Proximidades

 O Savoy Hotel está localizado em uma das principais ruas da cidade.Na Rua João Negrão estão localizados os principais bancos, Shopping Itália, Central dos Correios, Central da Previdência, duas universidades a UFPR e a UTFPR, hipermercado, lojas, restaurantes, churrascarias, Bar Brahma (ao lado da fábrica da Brahma). A duas quadras do Shopping Estação e todas as facilidades abaixo:

Turismo - Hotel Savoy Curitiba

Shopping Estação - 750m

Localizado em uma antiga estação ferroviária, o Shopping Estação possui cerca de 150 lojas, além de dois teatros, um museu, dez salas de cinema, praça de alimentação e vários serviços e facilidades para os seus clientes. Também no Shopping Estação está localizado o Estação Convention Center, um dois maiores e mais modernos centros de convenções da América Latina.

Bar Brahma - 850m

O Bar Brahma é anexo à fábrica da cervejaria em Curitiba. Possui três salões que comportam até 570 pessoas no total. Possui uma espécie de museu contando a história da marca, além de uma coleção de canecos de chope, espalhados pelo teto da casa. Possui som ambiente e um cardápio que varia de petiscos à pratos à la carte.

Feira do Largo da Ordem - 1.2km

Todos os domingos, no Lago da Ordem, no centro histórico de Curitiba, ocorre a Feira do Lago da Ordem. Essa feira iniciou nos anos 70, com a comunidade hippie, que utilizava o espaço para expor e vender seus artesanatos. Com o passar dos anos, foi aumentando a quantidade e diversidade de expositores e artesãos, o que fez também aumentar o movimento, a ponto da administração municipal enxergar a necessidade de passar a organizar a feira. Além da venda de artesanato, vestuário, comidas típicas, antiguidades, etc, a Feira do Lago da Ordem também é palco para apresentações culturais.

Mercado Municipal - 1.8km

O Mercado Municipal de Curitiba possui dezenas de lojas dos mais variados tipos de produtos. Aqui você encontra desde produtos hortigranjeiros até delicatessens. É um excelente ponto para a compra de itens como queijos, vinhos, temperos e especiarias, produtos típicos, souvenirs, presentes variados e muito mais. Além disso, o Mercado Municipal possui uma praça de alimentação com restaurantes étnicos e um calendário variado de eventos diversificados.

Rua das Flores - 1.6km

É o trecho inicial da Rua XV de Novembro juntamente com a Rua Luiz Xavier que formam a conhecida Rua das Flores. Um dos pontos turísticos mais conhecidos de Curitiba, em 1972, foi inaugurada como a primeira via pública exclusiva para pedestres. Possui arquitetura histórica como o Palácio Avenida além de várias atrações culturais que ficam por conta principalmente dos artistas de rua, muitos deles conhecidos há anos pela população local. Além disso, a Rua das Flores possui inúmeros estabelecimentos comerciais como lojas e bares turísticos, além é claro de canteiros de flores espalhados por toda a sua extensão.

Torre da Telepar - 3.7km

A Torre da Telepar, também conhecida como Torre das Mercês ou Torre Panorâmica de Curitiba é uma torre de telecomunicações e fica localizada no bairro das Mercês. Ao visitá-la, você terá acesso ao mirante com visão 360º. A Torre da Telepar é a única torre de telefonia do Brasil que possui mirante aberto à visitação.

Santuário Nossa Senhora de Guadalupe - 300m

O Santuário Nossa Senhora de Guadalupe é um dos mais tradicionais do Paraná e atrai romeiros do Brasil inteiro. O templo dedicado à Nossa Senhora de Guadalupe foi concedido em 1952, pelo então prefeito de Curitiba Dr. Erasto Gaertner, como parte da comemoração do 1º Centenário da Emancipação Política do Paraná. Com missas diárias em horários diversos, o Santuário Nossa Senhora de Guadalupe é o lar do Padre Reginaldo Manzotti, pároco reitor do Santuário. Conhecido por suas celebrações animadas, o sacerdote arrasta multidões por onde passa, ensinando e cativando as multidões sedentas pelo amor de Jesus.

Templo Maior da Igreja Universal - 1km

Na mesma rua do Hotel Savoy, à apenas 1km de distância, está o Templo Maior da Igreja Universal. Inaugurado em novembro de 2017, com 41.407 m² e capacidade para cerca de 5 mil pessoas, o Templo Maior da Igreja Universal está localizado no bairro Rebouças. Um antigo bairro industrial que está sendo revitalizado. O Templo Maior da Igreja Universal possui a réplica da Arca da Aliança e estima-se que cerca de 140 mil pessoas passam mensalmente pelo local.

Jardim Botânico - 2.8km

O Jardim Botânico é um dos principais pontos turísticos de Curitiba. Inaugurado em 1991, inspirados nos jardins franceses, atrai visitantes de todas as partes do mundo. A estufa foi projetada toda em estrutura metálica e vidro e serve de abrigo para espécies variadas da Floresta Atlântica e uma fonte d’água. O Museu Botânico/Herbário, serve como fonte de pesquisas para pesquisadores do mundo todo e conta com biblioteca especializada, auditório e salas de exposição temporárias ou permanentes. Além disso, o Jardim Botânico de Curitiba possui áreas para a prática de exercícios físicos, trilhas e também um velódromo.

Arena da Baixada - 2.6km

A Arena da Baixada em Curitiba é a casa do Atlético Paranaense. Com o nome oficial de Estádio Joaquim Américo Guimarães, possui capacidade para cerca de 43.000 pessoas em jogos de futebol, pode receber até 60 mil pessoas em eventos diferenciados. A Arena da Baixada, possui sistema retrátil no teto que permite a realização de qualquer evento independente das condições climáticas. A Arena da Baixada, em Curitiba, sediou grandes eventos esportivos internacionais como jogos da Copa do Mundo 2014 e mais recentemente o UFC 198 - Werdum x Miocic. De terça a domingo é possível fazer um tour pelo estádio.